Prólogo

Bem vindo[a] ao Livro das Vozes.

Realmente ouve muitas idéias do que seria o Livro das Vozes. Muitas dessas idéias foram idiotas desde o começo. Já outras, demorei a perceber que eram idiotas. Mas, depois de pensar bastante, passado certos problemas e ter feito alguns rascunhos, resolvi que seria uma coletânea de pequenos textos, histórias, fabulas. Pode ser que não seja a melhor idéia. Mas vai ser esta.

O nome vem de um livro que realmente existe. Pode parecer estranho, mas eu nunca o li. Faz seis meses que estou tentando encontrá-lo, mas acho que não deve existir copias em português [ nem sei o nome do autor ].

Queria agradecer inicialmente a duas pessoas.

  • A primeira, Yumi Muriel [ mini ], que mesmo não estando do meu lado fisicamente, sempre me ajudou quando eu mais precisei, então, é para ela que dedico essas e todas as historias que um dia contarei.
  • A segunda, José Saramago, o meu autor favorito que fui obrigado a ler no colegial e agradeço por isso até hoje. Em algumas histórias farei referência as obras deles e muitas vezes também usarei as suas “normas gramáticas” em minhas historias. Obrigado e descanse em paz, mestre.

“Uivamos, disse o lobo.”

by: Alan

Deixe um comentário